terça-feira, março 16

Mãe

A propósito de um e-mail que circula, por aí, com o título “As mães também erram!!!”



Eu agradeço muito à minha, não tanto a crítica,mas os seus conselhos:

“ O Saber não ocupa lugar!"

Hoje, é-me muito mais útil e compensador, o que aprendi com ela:
 - tricot, crochet, costura, cozinhar, cuidar da casa, “como ser uma mulher (utilizava, muito, esta frase...(?????), e “Aprende!...Assim, se puderes comprar ou mandar fazer, reconheces se o trabalho está ou não bem feito…” -  que a minha obsessão livresca.

Tinha sempre o livro eleito dentro dos cadernos escolares, de forma que os T.P.C. teimavam em não terminar, e… as tarefas domésticas  sempre adiadas.

Hoje os meus olhos e cérebro não me pedem letras (apesar de serem o meu grande “amor”), mas as minhas mãos e a minha cabeça precisam, de estar sempre ocupadas!

Há mães que não se enganaram!....

Eu adoraria um dia ouvir algo de semelhante da minha filhota….


Mas esta mãe não acerta nunca!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário