sábado, maio 15

Adoro flores e música

De há uns meses para cá, que a TV, quase não existe, aliás para mim, só existiu sempre, depois de uma pesquisa anotada no jornal....
Mas a música está por toda a casa (quando consigo pôr aquela antena a funcionar) bem como as minhas jarras floridas. E... aqueles que se têm esforçado por me verem sorrir sabem disso!
A Susana, numa visitinha, surpresa, com a minha "irmã" de coração... soube disso!  E a prova é que a orquídea que  me trouxe, continua a resistir ao longo destes meses, no meu cantinho das criações. É linda, dá-me tranquilidade e lembra-me o ar bom desta AMIGA, que apesar da distância física está sempre comigo.




1 comentários:

Susana disse...

Tilinha, esta flor comparada contigo é de uma beleza minima. A verdadeira leveza, simplicidade, humildade e tudo de bom que esta flor me transmite....só a posso comparar a ti. Falando de outros assuntos, estou solidária contigo no que diz respeito aos 2 kg ganhos...é mesmo o que tu dizes, apesar de estarmos um pouco longe, estamos presentes e em sintonia...até nos "kilinhos" indesejados. Ai Tilinha, tenho que ir ter contigo, pois temos muito que conversar, mas tenho tido o meu pequenino um tanto ou quanto adoentado, mas espero estar contigo muito em breve.
Que os teus sonhos sejam tão belos e serenos como esta flor...e é verdade...gosto de ti até à Lua...Um grande beijinho

Enviar um comentário